Publicado em Deixe um comentário

Redução de Colesterol e Perda de Peso

A verdade sobre emagrecimento é que quando não fazemos uma alimentação balanceada e rica em nutrientes muitas vezes ocorre o “efeito sanfona”.  Acompanhe nosso texto.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, cerca de 1,6 bilhão pessoas estão obesas. Boa parte delas também é vítima de um fenômeno chamado “efeito sanfona“, ou seja: a pessoa engorda e emagrece ciclicamente. Geralmente ele acontece após dietas muito restritivas. Segundo a Drª. Sophie Deram em seu site – https://www.sophiederam.com/br/emagreca-com-saude/dietas-restritivas – “As Dietas Restritivas não funcionam e podem até fazer engordar”. Durante uns bons anos, as pessoas não entendiam. Se assustavam, ficavam confusas, duvidavam. Em tese, nosso corpo é muito mais complexo que isso! A privação leva à um estresse muito grande e até compulsão. As pesquisas nessa área vêm avançando, e hoje sabemos que 95% das pessoas que fazem dietas restritivas voltam a engordar”. O “efeito sanfona” que falamos.

Existem outras alternativas que trazem efeitos sensacionais sem prejudicar a saúde.

Conseguir uma forma que dê resultado e que aumente a saúde é a meta para quem deseja o peso ideal. E tenho certeza que agora essa é sua meta!

Na realidade a obesidade não se trata apenas de uma questão de estética e sim de saúde, todos sabemos, inclusive afeta a pessoa até na hora de conseguir um emprego, pois o IMC (Índice de Massa Corporal) se estiver fora do limite tolerável (35) o candidato a vaga pode até nem ser admitido. O cálculo do IMC deve ser feito usando a seguinte fórmula matemática: Peso ÷ altura x altura.  O IMC serve para avaliar o peso do indivíduo em relação à sua altura e assim indicar se está dentro do peso ideal, acima ou abaixo do peso desejado.

COMPROVADO Cientificamente que o Efeito Termogênico eleva a temperatura natural do corpo humano obrigando o metabolismo a trabalhar mais para manter a temperatura adequada. Devido a este aumento, consumimos mais energia proveniente da ingestão dos carboidratos encontrados nos alimentos ou mesmo da GORDURA corporal, fazendo o organismo gastar ainda mais calorias.

Sensacional descoberta, pois elevando os efeitos da insulina faz com que aconteça a redução dos níveis de gordura no corpo. Promovendo também a sensação de saciedade, diminuindo assim também consideravelmente o apetite ávido que temos por doces.

Descubra que você pode!
Caso você queira REDUÇÃO DO COLESTEROL RUIM  perdendo  peso de forma significativa, recomendo que faça como mais de 5 mil pessoas que conseguiram através desses benefícios, de maneira rápida e saudável

clicando no link: Lipobeltredutordecolesterolruim


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.