Publicado em Deixe um comentário

Ho’oponopono e seus benefícios

Ter momentos de paz para refletir sobre os próprios sentimentos dentro de uma rotina cada vez mais corrida nem sempre requer um local silencioso, alguns minutos de folga ou total desligamento do mundo exterior.

Por mais incrível que esta ideia possa parecer, existe uma técnica para tornar o seu dia a dia menos estressante por meio da limpeza mental e espiritual, sem a necessidade de ensinamentos religiosos ou posturas de yoga. O nome dela é Ho’oponopono.

A técnica parte do pressuposto de que tudo o que conhecemos como “realidade” é experimentado de forma individual pela nossa mente. Aquilo que você sente, ouve, vê e até as coisas ou pessoas que conhece sofrem influências do seu “eu” interior.

Sendo assim, tudo o que acontece a sua volta envolve a sua participação, já que você é responsável pelo que pensa e sente. Já reparou que, muitas vezes, nós mesmos podemos ser nossos piores inimigos? Isso acontece porque cada pensamento pode ativar um mecanismo que recria um mundo (ainda que ilusório) de problemas.

Ho’Oponopono é o nome de uma velha ancestral havaiana para reconciliação, perdão e resolução de conflitos. Habitualmente praticada por sacerdotes curadores, esta prática foi “reformulada” pela filha da última Kahea kahuna La’au (sacerdotisa que cura com palavras), Morrnah Nalamaku Simeona. Graças ao seu trabalho, o Ho’Oponopono se espalhou por todo o mundo. Ho’o significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

Descubra através desse Curso uma bençãoem sua vida, com práticas nunca antes ensinadas.

Descubra que você pode ter paz e tranquilidade!

VOCÊ QUER SABER COMO PRATICAR HO’OPONOPONO faça como mais de 5 mil pessoas que conseguiram clicando no link a seguir: Ho’oponopono Heiki

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.